Institucional

Disponibilizamos nesta área as perguntas realizadas com mais frequência, e caso necessite, acesse a nossa Central de Atendimento

Quais Formas de Pagamento?

Trabalhamos os cartão de crédito, Visa , Master, Amex, Diners, Elo  nos quais você pode parcelar suas compras em até cinco vezes.

Entregas ?

Os pedidos serão enviados através dos Correios ou transportadores. O prazo de entrega e o valor do frete pode variar de acordo com a região e o tipo de envio escolhido. São classificados em duas categorias.

Correios

Economina : Utiliza como base os correios para entrega

loggi

Expressa: produto será entregue no mesmo dia,se adquirido até horário comercial

* existe restrição do raio de atuação.

Esqueci minha senha?

Na pagina de login , abaixo do botão entrar, possui um link para " esqueci minha senha".

recuperação de senha

Como parcelar sua compra

Sim! Você pode fazer o pagamento em até 5x sem juros.

Como acompanhar meu pedido

Sim! Para verificar o histórico de um pedido específico, faça login na sua área de cliente no menu superior do site e informe seu e-mail e senha.

pedido

Como trocar ou devolver meu produto

Você tem sete dias corridos, a contar da entrega da sua compra, para manifestar-se sobre a desistência ou defeito. Aceitamos a desistência da compra do produto quando não há violação do lacre da embalagem do produto ou qualquer indício de uso do mesmo.

O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições. Caso não haja indícios de uso, providenciaremos a restituição da quantia paga pelo mesmo, cancelamento da compra junto a operadora de seu cartão de crédito, em conta ou vale para troca por outro produto. O prazo de substituição do produto pode levar até trinta dias para ocorrer.

Toda troca ou devolução deve ser comunicada a nossa central de atendimento para que esta possa fornecer instruções detalhadas sobre o processo. Produtos que forem enviados a nossa Central de Distribuição sem antes o devido comunicado via Serviço de Atendimento ao Consumidor e sem a Autorização de Envio expedida pelo mesmo serão devolvidos ao remetente sem qualquer inspeção.

Os produtos devolvidos deverão acompanhar todas as vias da nota fiscal para seu cancelamento.

entrar em contato por whatsapp e enviard seus dados com numero do pedido para o email: [email protected]

Ainda com dúvida?

[email protected]

(31) 3058-0201

Segunda a sexta-feira, de 09:00 às 18:00 horas